Temporada FdT #16AnosEmCena

Por Marcelo Leite

#FulanoDiTal #16Anos #TemporadaFdT #SESC #Cultura #Teatro #ArtesCênicas #Lápide #GuriÁrvore #DoBemAmado


Eis que nossa Temporada FdT #16AnosEmCena / SESC Cultura já está chegando. Anote aí na sua agenda pra não perder nadinha...


Setembro:

A coisa mais importante que se pode aprender, é amar e em troca amado ser.

“Lápide Inconclusa em Quarta-feira de Cinzas”, de Manolo Schittcowisck, estará em sua última temporada pelo Fulano, de 26 a 28/09, sempre às 20h, na Sala de Música do Sesc Cultura, com entrada gratuita. Em cena: Karen Freitas (Josephine) e Darlan Gracciose, Edner Gustavo e Vini Ferreira (Pierrot’s).



Outubro:

Dizem que os loucos são como beija-flores. Nunca pousam. Estão sempre a dois metros do chão.

“A Fabulosa História do Guri-Árvore”, de Edner Gustavo e Manolo Schittcowisck, livremente inspirado na obra de Manoel de Barros, faz sua reestreia, de 03 a 05/10, quinta e sexta às 18h e sábado às 16h30, no Átrio do Sesc Cultura, com entrada gratuita. Nesta Segunda Temporada temos a estreia do Vini Ferreira como Abílio ao lado de Edner Gustavo como Palmiro. Tá uma belezura. É muito legal acompanhar a história destes dois irmãos no lugar de ser bocó: o quintal!



Novembro:

Quero iniciar meu mandato lançando uma obra, heim, que tal?

“Do Bem-Amado” por Anderson Bosh, livremente inspirado na obra de Dias Gomes “O Bem-Amado”. Arranjos: Edner Gustavo e Marcelo Leite. Colaboração: Elenco FdT. Estreia em novembro com sessões de 06 a 16/11, sempre às 20h, no Átrio do Sesc Cultura, com entrada gratuita. São 05 atores interpretando 08 personagens num jogo teatral eletrizante entre eles e o público. Vai ser eita atrás de eita.



Mais informações:

(67) 9 9202-0449

(67) 9 9339-5734

fulanoteatro@gmail.com





11 visualizações