Férias sua linda, volte aqui!

Por Fulanos


#FulanoDiTal #16Anos #FOMTEATRO #Teatro #Férias #Fulanos #Descanso #Retorno



Alexandre Melo


Alê em cena do espetáculo “Desassossego”

"No período de férias do Fulano aproveitei para trabalhar bastante e me dedicar a estreia do espetáculo de dança 'Desassossego' da Cia de Dança Tez, do qual faço parte. Foram oito apresentações durante o mês. As férias me ajudaram para que eu pudesse focar ainda mais no espetáculo que se encerra no dia 04 de agosto."




Darlan Gracciose

Darlan e Thor seu cachorrinho de estimação



"As férias foram ótimas. Com o tempo livre pude descansar e ter algumas noites na frente da TV vendo séries e filmes ou simplesmente fazendo nada. Mas como nem tudo são flores, aproveitei essas folgas para me debruçar sobre os novos projetos que estão a caminho, tanto na dança quanto no teatro. Neste segundo semestre assumo pela primeira vez a direção e produção de um espetáculo. Então, esse tempo já serviu para organizar muita coisa."







Edner Gustavo


Edner em Porto Camargo (PR)

"Férias para matar a saudade. Olhava pela janela e ela nunca chegava, mas quando chegou corri para um abraço em família. Foi uma choradeira. Não queria soltar mais, foram meses longe. Eu aqui, fazendo teatro, eles lá em Icaraíma (PR) cuidando da vida. Ficamos grudados por quase um mês. Comi comida da mãe, fizemos aniversário do tio, andamos de barco no Porto Camargo, visitamos as vós e o vô, uma de Ivaté e a outra de Londrina. Reencontrei a amiga Bella (esse é o nome dela e ela é linda) experimentamos chopes no frio, comemos bolinho de feijoada. Foi uma delícia. Chegou a despedida. Essa dói, machuca um pouco. Eu abracei todos com um aperto no peito, mas sabendo que estava voltando para continuar correndo atrás do que quero. A saudade vai apertar e eu vou estar no teatro, esperando na janela as próximas férias chegarem."



Karen Freitas


Karen e sua priminha, a beira do rio Tâmisa (Londres)

"Minhas férias têm como palavras-chave 'resgate' e 'família'. Fiz uma viagem com meus pais e irmã até Paris e Londres, onde visitei uma parte da família que não tenho muito contato e lá vivenciei momentos de aproximação, gratidão e também me reconheci ao encontrar semelhanças que me unem a essas pessoas, me enxerguei na minha prima de 4 anos que já tem alma de artista. Além disso, pude me emocionar ao vivo e a cores com obras de arte irreverentes e essenciais para os estudos de um artista em formação. Vi um verdadeiro Leonardo da Vinci, ouvi La Vie en Rose ao vivo tocada por um sanfoneiro num bairro tradicional de Paris e vi os dias findarem-se de maneira espetacular às dez horas da noite."

Marcelo no cinema com Vini e Edner

Marcelo Leite


"Aproveitei esse período de férias do Fulano para descansar corpo e mente da correria que foi o semestre passado.

No início não fiz nada. Vários nadas. Depois já comecei a pensar nos projetos para o segundo semestre.

Entre um planejamento e outro coloquei o cinema em dia: Homem Aranha, Turma da Mônica – Laços e O Rei Leão estiveram na lista de filmes.

Quando percebi, as férias já estavam acabando e eu preparando o retorno do grupo para o segundo semestre que promete ser bem agitado. Já estou esperando dezembro chegar..."








Vini Ferreira


Elenco do Musical "Elza" e o ator Thiago Mendonça

"Tive a sorte de poder ter umas boas férias, com direito a viagem, ficar perto da família e ainda rever amigos. Mas talvez o que mais me marcou foi poder assistir duas peças tão poderosas e tão sensíveis em São Paulo: Elza e Stonewall 50. Dois trabalhos que me atravessaram e me transformaram como indivíduo e como artista. Mesmo durante o 'descansaço' a arte sempre se fará necessária e pulsante na minha vida, seja como fonte de inspiração, pesquisa ou simplesmente apreciação, mas renovar aquela chama que queima a inquietação de sempre se reinventar enquanto ser humano e artista foi fundamental. Agora é voltar ao trabalho, buscando crescer, aprimorar e aprender cada vez mais."




197 visualizações