Em Cartaz: CORONAVÍRUS
Atualizado: 19 de Mar de 2020
Por Marcelo Leite
#FulanoDiTalEmAção #Ano17FdT #OFulanoMudou #ProduçõesCulturais #ArtesCênicas #Teatro #Blog #Coronavírus #Saúde

É preciso estar atento e forte. Não temos tempo de temer a morte.
Estamos vivendo num período de muita cautela e preocupação, com a gente e com o outro. A temida pandemia do coronavírus chegou e chegou forte.
Tudo é perigoso e nem tudo é divino maravilhoso.
Para nós, produtores culturais e fazedores de arte, que tudo que fazemos, fazemos para o público, a pergunta que fica é: como juntar pessoas, em espaços que na sua maioria são fechados, para a apresentação de um espetáculo?

Precisamos ser responsáveis com a nossa saúde e a saúde do outro. Por isso tomamos a decisão de suspender toda as nossas atividades que tenham a presença do público, seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde.
Atenção para as janelas no alto. Atenção ao pisar o asfalto.
Oficinas:
Temos duas turmas abertas que iniciaram as aulas no mês de março. Optamos por adiar as aulas da turma Iniciante e realizar atividades dirigidas com a turma Avançado, pelos próximos 15 dias.

Espetáculos:
Todas as temporadas e/ou apresentações previstas durante o mês de março foram adiadas, por prazo indeterminado, com novas datas a serem marcadas.

Além de seguir todas as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) seguimos também as orientações dos governos Federal, Estadual e Municipal. Assim que essa situação for contornada, retornamos as nossas atividades normalmente, divulgando tudo em nossas redes sociais.
Atenção, precisa ter olhos firmes. Pra este sol, para esta escuridão.
Precauções
Ah e não esqueça: lave as mãos com frequência, cubra o rosto ao tossir ou espirrar, evite contato com pessoas contaminadas e também evite locais com aglomeração.


É preciso estar atento e forte. Não temos tempo de temer a morte.
Divino Maravilhoso | Gal Costa – Reprodução Youtube