Bate forte coração!

Por Edner Gustavo

#FulanoDiTal #16Anos #Mostra #Sertãozinho #Teatro #ArtesCênicas #Cultura


Maio ainda nem começou e já está sendo uma loucura em nossas vidas.

Estamos montando e fazendo leituras dramatizadas do espetáculo novo “A Fabulosa História do Guri-Árvore”, também remontando “Ópera do Malandro”, finalizando a dramaturgia de “O Bem-Amado”, trabalhando muito com o pessoal da nossa Oficina de Teatro e ao mesmo tempo fazendo as malas para embarcarmos rumo a Sertãozinho-SP.


Teatro Municipal "Olympia Faria de Aguiar Adami"

E como estamos? Com o corpo cheio de energia boa, coração acelerado, pensamentos positivos e ansiedade a mil, para apresentarmos “Lápide Inconclusa em Quarta-feira de Cinzas” na 33ª Mostra de Teatro “Américo Rosário de Souza”.


33ª Mostra de Teatro "Américo Rosário de Souza"

Para o grupo, mais uma conquista linda que será registrada com muito carinho na História que já vem sendo escrita há 16 anos. Para mim, Edner Gustavo, integrante do grupo será a primeira apresentação fora de nossa cidade e com um espetáculo que me jogou de um lado para o outro, que me deixou perdido e inquieto por várias noites, que me fez chorar, sorrir, comemorar e me fez ver com clareza, que para bater no peito e dizer que “Faço Teatro”, preciso estudar e trabalhar muito.

Estou correndo atrás e muito feliz.
"Lápide Inconclusa em Quarta-feira de Cinzas" | Foto - Vaca Azul

Enfim, não vejo a hora de estar na estrada e no palco do Teatro Municipal de Sertãozinho, ao lado de pessoas que admiro, para apresentar um espetáculo que amo em uma Mostra com uma programação muito especial, com espetáculos lindos e importantes do circuito nacional. Ainda terei a honra de assistir a maravilhosa da Débora Falabella (que conheci em Sinhá Moça e me apaixonei), em cena com seu grupo de teatro no espetáculo Contrações.


Espetáculo "Contrações" - Grupo 3 de Teatro

Dia dezenove de maio, estaremos lá, em clima de carnaval para dar vida ao Pierrot e a Josephine. Bate forte coração! Sertãozinho, estamos chegando... Merda!

Oh, ansiedade!
Programação da Mostra

Teaser - "Lápide Inconclusa em Quarta-feira de Cinzas"

Edição: Vaca Azul


30 visualizações