Abra um parênteses, não esqueça:

Por Karen Freitas

#FulanoDiTal #16Anos #FOMTEATRO #Teatro #ArtesCênicas #Cultura

Que independente disso eu não passo de um malandro, de um moleque do Brasil.

E é com esse gostinho de Novos Baianos que eu, Karen Freitas, atriz do Fulano di Tal, venho dar o ar da graça nessa crônica compartilhada.


Começando pela nossa curta temporada que foi uma explosão de sentimentos e trocas, 4 dias completamente surpreendentes para mim, que até então nunca tinha experienciado estar nos palcos por mais de um dia seguido. O nervosismo e o medo de perder a energia no decorrer da curta temporada me perseguiu até o momento de entrar em cena no primeiro dia (27 de março) e ser recebida pelo público. E assim foi nos outros três dias, cada dia eu me sentia renovada, a cada início de ato eu me sentia mais viva. Sem contar o afeto, o calor que recebi do público após a peça.


Curta Temporada de Lápide | Foto: Brunno Campos

Com o coração cheio e sentimentos à flor da pele encerramos nosso último dia, uma energia que percorria o coração de cada intérprete dentro daquela coxia improvisada. E o melhor de tudo era saber que aquilo não tinha acabado, já na próxima semana estaríamos de volta com as reuniões e ensaios.

E assim foi, na quarta-feira (dia 3 de abril), nos reunimos para falar da curta temporada que tinha findado há 4 dias, foi gratificante compartilhar o feedback que recebemos pelo trabalho apresentado, ver o que funcionou e saber que ainda temos tempo e oportunidade para melhorar cada vez mais.

Com muitos abraços e sorrisos encerramos a reunião com o sentimento de: estamos no caminho certo.

Já na sexta-feira, nós da produção desse projeto já começamos a acompanhar aos ensaios de Guri-Árvore, a estética material, palpável e até mesmo audível do espetáculo já está tomando forma com o pouco que cada um acrescenta. Além de uma vasta conversa e troca de ideias, comemoramos o aniversário (que foi no dia seguinte) do nosso ator, Edner Gustavo.


Bolo surpresa para o Edner!

(In)felizmente para mim, a semana com o fulano parou por aqui mesmo, mas para os meninos que estão trabalhando na estruturação e adaptação de O Bem Amado (estreia em novembro, inclusive), sábado também foi dia de trabalho, mas para fechar com chave de ouro a nossa semana, comemoramos (já no dia certo) o cumpleaños do Edner!


Comemorando!


42 visualizações