1 2 3... 16!
Por Marcelo Leite
#FulanoDiTal #16Anos #FOMTEATRO #Teatro #ArtesCênicas #Cultura

Nascer é quase que como um milagre. Crescer é cheio de dor, desafios, mas também delícias. Tornar-se adolescente e já com algumas histórias bacanas e experiências para contar é mais que gratificante. Estar prestes a chegar a maior idade e completar dezoito anos, nos gera um misto de alegrias e expectativas.
E assim o Fulano di Tal comemora seus 16 anos de teatro. Cheio de projetos. Com várias expectativas. Porém com uma certeza:
Temos muito o que crescer ainda.
Nessa nova fase estamos trabalhando muito pra dar continuidade a essa história:
Temos um site novinho;
Vai rolar a última temporada de Ópera do Malandro que nos deu muitas alegrias nesses 4 anos em que ficou em cartaz;
Tem temporada de Lápide Inconclusa em Quarta-feira de Cinzas, indo para o seu terceiro ano no repertório do grupo;
Tem a estreia de “A Fabulosa História do Guri-Árvore” livremente inspirada na obra de Manoel de Barros com personagens bem regionais como Conceição dos Bugres, a professora Maria da Glória Sá Rosa, Lydia Baís e Wega Nery, embalados ao som de Almir Sater.
E, finalizaremos o ano com a estreia de “O Bem-Amado” de Dias Gomes, e adaptação do elenco do Fulano di Tal. Será ainda, a primeira vez que trabalharemos com um diretor convidado: Anderson Bosh do Grupo UBU.
É... Realmente teremos um ano bem trabalhoso e com muitos desafios. Porém, fazendo o que mais gostamos: Teatro. Não deixe de nos ver nos palcos, nos seguir nas redes sociais e falar com a gente quando nos encontrarem pessoalmente.
Vida longa a todos nós.